[Dica de estudo] Gerencie seu tempo.

05_01dica-gerencie-tempo Tempo, você precisa saber o que é que você deve gerenciar. Uma lista de tarefas, do supérfluo para o mais importante, irá ajudá-lo a lidar com o que precisa ser trabalhado. Faça uma programação semanal para dedicar certa quantidade de tempo por dia para estudar. Isso também irá melhorar seu desempenho. Essa quantidade irá variar dependendo do objetivo de seu estudo, e também varia de acordo com o campo de estudo. Certifique-se de manter o seu horário, tanto quanto possível, mas não tenha medo de sair do plano às vezes para estudar mais para prova mais recente. Certifique-se de que este plano de estudo é realista e não impossível. Não se esqueça de agendar tudo, horário de comer, vestir e etc.
  •  Você precisa equilibrar o estudo, o trabalho e as atividades extracurriculares. Se você está realmente lutando com suas tarefas, você pode querer desistir do trabalho após a escola ou uma atividade extra-curricular até que suas notas subam. Você precisa priorizar seu tempo. Lembre-se: seus estudos é a coisa mais importante.
  • Para estudar para concurso, você deve basear as horas que você estuda por disciplina de acordo com o quão difícil ela é, e assim quantas horas valem a pena dedicar a ela.
Fonte:  http://www.wikihow.com/Manage-Your- Time
Tags  Jurídicos

Comente

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer